Zayn Malik fala pela primeira vez após sua saída do One Direction


Zayn Malik concedeu sua primeira entrevista após a decisão de sair da boyband One Direction.

Após alguns dias depois de chocar os fãs com a decisão de sair de uma das maiores bandas do momento, One Direction, Zayn Malik finalmente quebrou o silêncio.

Em depoimento exclusivo ao jornal britânico The Sun, Zayn disse que está ciente que acabou decepcionando os seguidores da banda, mas está tranquilo porque acha que tomou a melhor decisão tanto para ele quanto para o grupo todo.

“Eu sinto que decepcionei os fãs, mas não posso mais fazer isso [estar no grupo]. Está sendo uma loucura e até um pouco exasperador, mas nunca me senti mais em controle na minha vida como agora”, declarou o garoto de 22 anos. “Sinto que o que estou fazendo é o certo. O certo para mim e o certo para os garotos, então me sinto bem”.

Zayn revelou que a decisão já estava sendo pensada há algum tempo, muito antes de abandonar a turnê depois de ser acusado de trair sua noiva. “Sabe, eu tentei fazer algo que não estava me fazendo feliz por um tempo, só pelo bem ou felicidade de outras pessoas. E essas pessoas são principalmente os fãs e eu só continuei tentando por eles. Sempre foi só por causa deles”, disse.

Ele disse também que os garotos seguirão com a banda e deverão se sair bem na nova fase como um quarteto, e não mais um quinteto (=/). “Eles ainda querem continuar fazendo isso por um tempo, então continuarão fazendo o que fazem e acho que eles se darão bem por um tempo”. Zayn ainda declarou que está recebendo todo o apoio de sua noiva, a integrante do Little Mix, Perrie Edwards: “Sim, ela sempre me apoia. É uma boa garota”.

Pois é, gente… Zayn saiu do One Direction pois não se sentia feliz. Fãs, não fiquem tristes! Ao contrário, fiquem felizes por Zayn Malik estar feliz também.


MixMe