Avril Lavigne revela que está com a Doença de Lyme


No fim do ano passado, Avril Lavigne contou, através das redes sociais, que estava com “problemas de saúde” e pediu orações dos seus fãs.

No começo do diagnóstico, os médicos não conseguiam descobrir o que tinha de errado com Avril, mesmo ela dizendo que achava que havia sido picada por um carrapato durante a primavera do ano passado.

A cantora descobriu que ela tem a doença de Lyme depois de ter feito uma viagem de aniversário em Las Vegas, em outubro de 2014, onde ela disse que não se sentia como ela mesma. “Eu não tinha ideia que uma mordida de um bichinho poderia fazer isso, eu fiquei de cama por cinco meses”.

A Doença de Lyme tem sintomas parecidos com a gripe normal, mas acontece num estágio avançado e pode deixar a pessoa super debilitada – com cansaço, dores, aumento do baço, náuseas, crises de vômitos e problemas nas juntas (o que deixa a pessoa de cama por semanas ou, no caso de Avril, por cinco meses).

Ela tem ficado de repouso em sua casa em Ontario e, aos poucos, tem se recuperado. Sua mãe e o marido Chad Kroeger, quando não está em turnê com o Nickelback, cuidam de Avril. A artista disse que está 80% melhor, mas que não tem sido nada fácil para ela.

“Houve vezes que eu não consegui tomar banho por uma semana inteira porque eu não podia suportar. Parecia ter toda minha vida sendo sugada para fora de mim, porque eu não me mexia, não falava, não fazia nada. Achei que estava morrendo”, explicou.

A cantora também aproveitou para agradecer os fãs pelas mensagens de melhoras: “As mensagens e vídeos de melhoras que os fãs me enviaram me tocaram tão profundamente… Foi ótimo!”.

Avril tem nova música vindo por aí: “Fly“, prevista para ser lançada no mês de abril em apoio aos Jogos Paraolímpicos de 2015. Ela ainda desabafou que: “Isso foi realmente um ‘sacode’ em mim. Eu realmente só quero aproveitar a vida de agora em diante”.

Torcemos muito para que Avril Lavigne se sinta 100% melhor e volte com tudo!


People / MixMe