One Direction deve dar uma pausa, afirma produtor


Simon Cowell é o mentor do One Direction desde que a boyband se juntou no programa X Factor, em 2010. 

 Para o jornal The Sun, o produtor falou sobre o possível futuro da banda. É de conhecimento geral que o One Direction está passando por uma fase pelo menos um pouco turbulenta. Depois da saída de Zayn Malik (que já especulam uma possível volta), fomos surpreendidos com a notícia de que Louis Tomlinson será pai. Para Simon, a banda precisa de um descanso. 

“Em termos de banda, eles tem hits suficientes e agora podem descansar e fazer algumas coisas que eles querem fazer. Eu espero que eles passem um pequeno tempo separados e depois voltem de novo. É um trabalho divertido, mas é absolutamente a decisão deles que conta”. Em junho, o mesmo jornal revelou que One Direction irá tirar umas longas férias depois de promover o quinto álbum de estúdio, previsto para ser lançado no final deste ano. 

Porém, um representante da banda afirmou que isso não é verdade… Nós achamos que os meninos precisam descansar um pouco, vocês não concordam? Cowell também falou ao The Sun sobre as inesperadas novidades de Louis Tomlinson. “Eu disse para ele ‘levante, cara. Você é sortudo porque você está em uma posição onde tem condições de cuidar do bebê e não se preocupe muito sobre isso’. Mas eu também disse que ‘eu tomei decisões ruins na minha vida mas isso não é uma delas. Esse é seu negócio e eu estou aqui para você'”, contou. 

Ele também revelou que não acredita que a paternidade de Louis atinga negativamente a boyband mais querida dos últimos anos. “Ele não matou ninguém. Ele engravidou alguém. Isso acontece todos os dias no mundo inteiro. Novamente, Louis tem uma família ótima ao lado dele e, olha, isso é uma coisa boa, não negativa”, afirmou. 

Atualmente, One Direction segue com sua agenda de shows com a “On The Road Again” enquanto trabalham no próximo álbum ainda sem nome.