Biel raspa a cabeça para apoiar a mãe com câncer


O cantor Biel fez uma homenagem emocionante para a mãe Ane, que passa por tratamento contra um câncer. Para surpreender a mãe, Biel raspou os cabelos, perdendo seu já famoso topete. 



No Instagram, ele mostrou em vídeo o momento no qual raspa a cabeça. — Cuidando de você, eu cuido de mim. Te amo, razão maior! Você é tudo na minha vida, rainha. Essa batalha você já venceu uma vez e vai vencer de novo. Já está vencendo. Já venceu! 

Emocionada, Ane abraça o filho e chora. — Eu te conheço, eu sei o quanto esse topete vale para você. Os fãs elogiaram bastante o gesto de Biel nos comentários. — Que orgulho do meu ídolo. Você é uma inspiração para todos nós com esse coração tão grande e puro. Parabéns por ser esse filho maravilhoso. Sua mãe vai ficar boa logo, você vai ver. Todo esse amor de vocês vai ajudar. 


E o novo visual foi aprovado. — Gente, continua absurdamente gato. Tem nem o que falar, seu lindo! A mãe de Biel ainda comentou a atitude dele. — Bom mesmo é quando o sorriso não combina somente com o discurso, mas quando ele mergulha em nossa corrente sanguínea! Aqui não há espaço para desânimo.

R7/pop