Lexa está 'Disponível'


Nessa tarde, Lexa criou uma conta no Tinder, famoso aplicativo de paquera online, e avisou pelas suas redes sociais: ''Estou disponível''. Para não deixar dúvidas que a conta está sendo usada pela cantora, o perfil tem o selo de verificação do próprio Tinder.

Mas Lexa avisa: Disponível, nunca fácil. ''Achei muito divertido. Encontrei algumas pessoas que eu realmente conhecia, uns meninos que estudaram comigo no colégio e na faculdade. Tem gente que continua igual, ou pelo menos não atualizou a foto do perfil (risos)".

Quando perguntada se Lexa levou a sério a ideia de achar um par pelo aplicativo, ela diz: "Não sei se daria certo comigo! Acho meio estranho marcar um encontro com alguém que não conheço pessoalmente, mas também não acho impossível dar certo. Conheço algumas pessoas que se conheceram pela internet e namoram até hoje.''

Lexa está solteira, mas sem tempo pra namorar. O foco é o trabalho! Disponível é o nome do primeiro álbum da carreira da cantora, que será lançado em setembro pela Som Livre. "Estou muito feliz, estamos trabalhando no repertório desse disco há quase um ano. Cada música foi escolhida a dedo e fala de situações que eu mesma vivi. Posso adiantar que serão 13 faixas, sendo 6 composições minhas. O nome do CD traduz o que estou vivendo nesse momento. Estou disponível para o trabalho, para os meus fãs, para quem quiser me conhecer...".

O nome "Disponível" é homônimo a música que está no EP Posso Ser, lançado nas plataformas digitais no primeiro semestre desse ano. A novidade em primeira mão é que com o CD, a canção também ganhará um clipe. Ouça a música:



E parece que Lexa não está de brincadeira. Então, deixa ela causar, né?

divulgação / k2l