Laura Pausini lança seu mais recente single, 'Lato Destro del Cuore'. Vem ouvir


Após o anúncio do lançamento de seu novo álbum "Simili", Laura Pausini lança seu mais recente single, Lato Destro del Cuore.

Acabou a espera para os fãs de Laura Pausini!

A cantora acaba de lançar seu mais novo single, "Lato Destro Del Cuore" ("Lado Derecho del Corazón", na versão em espanhol). É a primeira faixa divulgada do álbum "Simili", que será lançado ainda esse ano e o primeiro em quatro anos. "Lato Destro Del Cuore" foi escrito por Biagio Antonacci, especialmente para a cantora e será lançada em mais de 60 países em italiano e espanhol.

"Biagio tem o dom de ler o que existe dentro de mim, e quando eu menos espero ele traz a canção perfeita, que relata exatamente o que estou vivendo. Foi o caso de "Vivimi", "Tra te and il mare", e agora como mágica aconteceu novamente com "Lato destro del cuore" - Laura Pausini

Sobre o novo trabalho, Laura já comentou que o nome "Simili" simboliza quase literalmente a mensagem que quer passar. "O disco é mais ou menos sobre isso, sobre como somos tão similares e também tão diferentes enquanto pessoas", comentou.

"Lato Destro Del Cuore" deve ganhar clipe em breve, em vídeo gravado na cidade de Miami com participação de muitos fãs da cantora.