Vem ver o novo clipe da Tiê, "ISQUEIRO AZUL"


Após o sucesso na novela “I Love Paraisópolis” com o tema de de Mari e Ben, casal protagonizado por Bruna Marquezine e Maurício Destri, que fizeram a música “A Noite” ficar conhecida em todo o país e tambem ser visto por 13 milhões de vezes no canal da Tiê no YouTube, a cantora apresenta seu novo single do álbum Esmeraldas, “Isqueiro Azul”.

Com roteiro de Gregório Duvivier, direção de Leandro HBL e produção realizada pela produtora Bando (Emicida “Levanta e Anda”), o clipe fala de uma coisa bem comum entre usuários de isqueiros: o empréstimo que vira posse. Quem nunca pegou um isqueiro sem querer?

No clipe, ele passa de mão em mão, se perde e esse é o charme do clipe, que mostra histórias paralelas de personagens típicos das ruas, que pode parecer ficção, mas esta bem próximo da realidade. E nem sempre o que parece é. O clipe tem dois isqueiros em situações muito próximas, o que faz as histórias quase se misturarem.

Durante a semana, a Tiê foi apresentando cada personagem do videoclipe em suas redes sociais. São 13 personagens e 13 contos diferentes. ASSISTA AO CLIPE