Janderson e Anderson lançam single "Boca a Boca" nas rádios de todo país


Há algum tempo circula na web a música "Boca a Boca", da dupla sensação do momento Janderson e Anderson, mas somente agora que a canção com mais de 200 mil visualizações no YouTube foi lançada oficialmente em todas as rádios do país.


Com menos de nove anos de carreira, Janderson e Anderson ficaram conhecidos pelo Brasil com as músicas "Pentada Violenta", "Famoso Ricardão" e "Paixão Fingida".

Atualmente a dupla trabalha os singles "Pegada Bruta" e "Car do Céu". Um dos diferenciais da dupla paranaense é a modernidade que dá ao pagode de viola, os amigos se destacam também pelos diferentes estilos que fazem misturando romântico, moda caipira, vaneira suingada, letras sensuais e música de balada.


Jimmy Oliveira, conhecido por produzir duplas como Pedro Paulo e Alex e Bruno e Barretto, considerado especialista na produção da pegada bruta com country produziu a "Boca a Boca", a música tem composição de Vinicius Borsari, Guilherme Rosa e Renato Farhat e promete virar hino dos fãs do bom e velho sertanejo bruto, com perfil de balada, churrasco e festas universitárias. O clipe foi produzido pela conceituada Caverna Filmes.