Jullia Palmeira, Youtuber Carlos Santana e S.E.L.V.A agitaram o Holi Color Brazil neste final de semana


A cantora Jullia Palmeira, o youtuber Carlos Santana e o S.E.L.V.A (Pedro Lucas – Pelu e Brian Cohen), agitaram neste final de semana o Holi Color Brazil.

O festival musical aconteceu no Carioca Clube, em São Paulo, e reuniu um grande número de público que curtiu o som do S.E.L.VA, sucesso da música eletrônica, Padovan9, GranFran, a show pop eletrônico da cantora e atriz Jullia e muita diversão no palco com o Carlos Santana.

GranFran, figurinha carimbada nas edições do Holi Color Brazil, agitou a galera com suas versões especiais de diversas músicas já conhecidas do grande público e remixes diferentes de músicas próprias.

O S.E.L.V.A que as pick-ups são comandadas por Pelu e Brian Cohen foi uma grata surpresa para os presentes os fãs de música eletrônica. Sendo o primeiro Holi Color edição Indoor que eles participam, o S.E.L.V.A preparou um set especial para a ocasião.

Jullia Palmeira encerrou a noite cantando os seus sucessos como a música “Atrevida” e fez diversos covers de artistas como Becky G, Biel, Aviici e outros. O público ficou enlouquecido com a cantora e os dançarinos que fecharam com chave de outro a edição indoor do Holi Color Brazil.