MIKA É O NOVO CONTRATADO DA WARNER MUSIC BRASIL


O cantor Mika assinou na última sexta-feira, dia 18/11, o contrato com a Warner Music Brasil e terá seu primeiro single pela gravadora lançado em dezembro!

Micael Leandro de Farias Borges mais conhecido por seu nome artístico Micael Borges, é um ator, cantor e músico brasileiro. Seu primeiro trabalho notório foi no filme Cidade de Deus, de 2003, no qual interpretou a personagem Caixa Baixa. 

Na televisão obteve seu primeiro destaque como Luciano Ribeiro, em 2009, na telenovela Malhação, e dois anos depois, em Rebelde, viveu o personagem principal, Pedro Costa, pelo qual mais tarde recebeu o prêmio de melhor ator pelo Troféu Raça Negra 2011. 

Em sua carreira musical, atuou em conjunto com a banda Rebeldes, que lançou o álbum de estreia auto-intitulado, em 30 de setembro de 2011. O disco debutou na terceira posição dos dez discos mais vendidos do Brasil, vendendo mais tarde cinquenta mil cópias e recebendo disco de ouro pela ABPD.

Micael agora segue carreira solo com o nome artístico Mika e já lançou singles com participações importantes como Mr Catra, Dubeat, DJ Kalfani, sendo o último Sinal, que tem participação do Lulu Santos, já conta com 1.5M de visualizações no Youtube. 

Mika assinou contrato com a gravadora Warner e lança dia 02/12 seu novo single "Quero Seu Amor" que promete ser o hit do verão!