Conheça Pedro Thomé, aposta da Warner Music para 2017


Nascido em Três Lagoas, no interior de Mato Grosso, Pedro Thomé sempre trilhou o caminho musical. Aprendeu aos nove a tocar violão, depois guitarra e aos 13, compôs sua primeira música e em 2017, com 23 anos, terá seu primeiro single lançado em breve. 


Pedro tem a mão leve para compor, consegue traduzir em palavras todo seu romantismo com uma linguagem moderna de um jovem garoto, e este ano promete conquistar o coração de todos com seu jeito romântico e espontâneo. Compor para ele é algo natural, assim como falar de amor, e que através de sua música, Pedro busca exaltar a beleza de estar apaixonado, das relações interpessoais além de despertar os sentidos do publico. 

"Compor é algo que vem de dentro, que aos poucos vai se formando e tomando corpo. Minha primeira canção, “Nosso Amor”, eu compus quando tocava violão em meu quarto, as ideias começaram a surgir, e quando vi, havia criado minha primeira música. A inspiração é a vida, a beleza dela, das historias interessantes que me cercam...", conta Pedro. 

Com a facilidade de transitar por vários gêneros musicais, sem perder sua identidade, Pedro Thomé mescla o pop tradicional com beat moderno, letras românticas com linguagem jovem aliadas a sua voz rouca inconfundível. Suas influências revelam isso através de inspirações como Maroon 5, Ed Sheeran, Coldplay, Rael da Rima, Onze:20, Tiago Iorc e Luan Santana e Mauricio Manieri, o qual a rouquidão das vozes é bem similar. 


No próximo dia 20/01, Pedro Thomé lança seu primeiro single, 50 Tons, pela gravadora Warner Music Brasil. O single teve produção de Luis Gustavo Garcia, produtor de grandes nomes como Luan Santana e outros, e o apoio do produtor Sérgio Campos. 

Pedro, que acabou de se formar em Engenharia Civil, promete muitas novas novidades para 2017.