Comemorando 30 milhões de views, Erikka agora é Angorá Music


Comemorando 30 milhões de views, Erikka divulgou a pouco que agora é Angorá Music.



Cantora e compositora, nascida no grande ABC e de família mineira, sempre teve a música sertaneja pulsando nas veias. Ainda muito pequena percebeu musicalidade em sua voz ao ouvir os discos de Chitãozinho e Xororó, emitindo um vibrato semelhante ao dos cantores e se divertindo ao imitar os ídolos. Despertou ainda mais sua paixão pela música, influenciada pelo pai, que vendia shows de cantores sertanejos, como César e Paulinho, Teodoro e Sampaio, entre outros. 


Com a certeza de sua vocação, venceu um programa de novos talentos e gravou seu primeiro CD “Perdida de amor” ganhando notoriedade na mídia. Iniciou turnê pelo Brasil mostrando sua voz e descobrindo cada vez mais seu potencial, interpretando diversos estilos musicais. Para complementar sua performance no palco, cursou teatro e estrelou espetáculos musicais em São Paulo. 

Essa trajetória foi fundamental para a construção de uma artista completa, que insere dança, humor e entrega total em suas performances. Em 2014 lançou músicas sertanejas com temas que estavam em alta na internet e logo emplacou um hit de sua autoria “Cara de rica”, que virou tema da novela global "Império". A música virou um bordão nacional e a cantora conquistou ainda mais fãs.