“Manu”, o novo álbum da Manu Gavassi; vem ouvir


O pop nacional segue muito vivo e forte! Após quase quatro anos de espera finalmente temos um álbum completo e novinho da Manu Gavassi . A gata lançou nas lojas e plataformas digitais nessa sexta-feira, 21, o “Manu”. Esse é o primeiro trabalho da cantora lançado pela Universal Music Brasil. Ele sucede o ótimo EP “Vício”, de 2015. 


O título do novo projeto reflete a decisão da artista de mostrar aos seus fãs ainda mais de si própria. Gavassi assina a composição de todas as faixas. Ela revelou que as letras não necessariamente falam de romances que a cantora viveu como costumavam ser suas primeiras músicas ainda na adolescência, mas são resultado do seu amadurecimento e visão pessoal já na vida adulta. 

Ana Clara Caetano, da dupla Anavitória, é co-autora de três faixas do “Manu”: “Fora de Foco”, “Perigo” e “Me Beija“.


A capa que causou certa polêmica pelo nu artístico é assumidamente inspirada na arte do “Revival” da Selena Gomez, nesse caso “Manu” representa o renascimento da brasileira na música. 

O carro chefe dessa fase é “Hipnose” que ganhou um clipe BA-PHO! Esse ano, a moça ainda sairá em turnê – que deve ter suas datas confirmadas em breve – e lançará seu primeiro livro. Já está valendo cada segundo da espera, hein?!


Febre Teen