Caio Ribeiro mediará debate com os técnicos Tite, Capello e Bielsa a convite da CBF


O comentarista Caio Ribeiro, a convite da CBF mediará o primeiro debate, dia 08, chamado de: “Técnicos e táticas – treinando clubes e seleções para o novo futebol mundial”. E contará com as participações especiais dos técnicos Tite, da seleção Brasileira, Fabio Capello, ex- técnico das seleções Inglesa e Russa e Marcelo Bielsa, ex- técnico das seleções Argentina e Chile.

O evento acontecerá no auditório da sede da CBF e promoverá diversos debates e palestras sobre os mais diversos temas relacionados ao futebol. No total, serão 27 palestrantes, que participarão de oito conferências ao longo de quatro dias, entre 08 e 11 de maio.

"Fiquei muito honrado com o convite da CBF em poder participar de um evento tão importante e que envolve alguns dos treinadores mais importantes do mundo. Além de um grande reconhecimento profissional é também pra mim um grande aprendizado! Nosso futebol precisa de mais eventos como esse. Parabéns ao Edu Gaspar, ao Tite e a todos os responsáveis por essa iniciativa. Somos Futebol!". Diz Caio Ribeiro


CRÉDITO DA FOTO: Jaime Pilnik e Renan Rêgo