Tipo crazy: Ludmilla e Jeremih gravam clipe em Los Angeles


Após o sucesso do clipe do single “Cheguei”, com mais de 123 milhões de visualizações no YouTube, a cantora Ludmilla se prepara para lançar sua nova música de trabalho, o single “Tipo Crazy”, feat com o cantor Jeremih. Sendo o quarto single do álbum “A Danada Sou Eu”. Ludmilla embarcará neste fim de semana com destino à Los Angeles, para gravação do seu primeiro clipe nos EUA, que contará com a participação do cantor norte - americano Jeremih. 

O rapper começou a fazer barulho no cenário hip-hop em 2009, quando lançou o primeiro single, e maior sucesso até hoje, Birthday sex. Além de ter recebido um disco de platina, a canção chegou ao 4º lugar na parada geral da Billboard e ficou no topo das paradas de hip-hop e r&b. Jeremih já fez parcerias com astros do gênero, como Ludacris e 50 Cent. Santiago Salviche da JustPressRec Productions, mundialmente conhecido por produzir e dirigir renomados artistas que vão desde Maluma, Zion y Lennox, J Balvin, Nicky Jam, Gerardo Ortiz, Prince Royce, Sevyn Streeter, Gucci Maine, G Eazy, Kendrick Lamar, BJ The Chicago kid, CNCO e Ricky Martin, assinará a direção criativa. Tipo Crazy, é uma canção mais melódica e, de certa forma, romântica.

“Se você quer então toma / Chega mais e soma / Sente o meu aroma / Vem que a noite nossa, a gente vai se acabar”, canta ela enquanto ele contribui com falas no refrão e destila seu rap ao longo da música. O clipe promete muita sensualidade entre Ludmilla e Jeremih, para aquecer ainda mais o verão brasileiro, com lançamento previsto para inicio de Outubro.