Leandro Martins grava vídeo cover de 'Shadow Of The Day'


No último domingo 11/02 ocorreram as gravações do vídeo-clipe do cover de SHADOW OF THE DAY (Linkin Park) no antigo Hotel Fazenda climático em Campos Novos Paulista-SP, a música ainda não está totalmente finalizada pois ainda faltam uns ajustes no arranjo porém com uma base já com voz gravamos o vídeo.

O vídeo basicamente segue a linha calma da música com algumas poucas nuances agitadas, pretendemos além de mostrar o artista, também mostrar bastante o hotel que não deixa de ser uma atração à parte da cidade de Campos Novos Paulista-SP. Este hotel desativado tem três andares e chama a atenção apesar de estar deteriorado, o local recebe vários visitantes nos finais de semana e esta foi a segunda vez que estive lá, a primeira foi no ano passado para uma sessão de fotos.

Voltando ao vídeo, espero que ele seja bem emocional como a letra da música, confiei mais uma vez no Trabalho do Diego Martinez que filmou e dirigiu o vídeo como fez em Medo Bobo (2017) e Na sua estante (2017).

Tive também o forte apoio do Bruno Polidoro (Diretor do Yeeah Pix) mais uma vez que além de ajudar com a iluminação e maquiagem, também fez fotos (que você vê neste post) e imagens para um futuro Making OFF. Quem também compareceu a gravação e ajudou muito com a iluminação e fazendo imagens para as minhas redes sociais (Os videos estão no final do post) foi o Fernando Novaes (Despedida), que aliás também estava presente na gravação de voz no estúdio.

Foi um dia inteiro de trabalho e tenho certeza que ficará ótimo o resultado final. Em breve você confere aqui no blog e na tela do canal Yeeah!.



Assista a gravação de voz no estúdio AQUI.
Ouça uma prévia AQUI.
Veja AQUI o ensaio fotográfico também realizado neste hotel.
Saiba mais sobre o Hotel AQUI.

Confira como foram as filmagens AQUI.

Divulgação / Leandro Martins