TIÊ SE EMOCIONA E FÃS PÚBLICO VIBRAR EM SHOW NO LOLLAPALOOZA


Sucessos do recém lançado "Gaya" e músicas da carreira completaram o repertório especialmente pensado para este show 

A passagem da cantora TIÊ pelo Lollapalooza, no domingo dia 25, no palco Axe, no Autódromo de Interlagos, foi marcada por uma incrível conexão com o público.


Em 55 minutos de show e onze músicas, TIÊ mesclou faixas do recém lançado álbum GAYA com canções de discos anteriores. Entraram na playlist "Mexeu Comigo", faixa de GAYA, que é destaque na nova fase de “Malhação” da Rede Globo, "Amuleto", que integra a trilha sonora de “ O Outro Lado do Paraíso”, da mesma emissora e "Duvido", que trouxe ao álbum uma parceria com Luan Santana e é a faixa tocada nas rádios no momento. Foi na música “A Noite", faixa do Esmeraldas, que as funções se inverteram: TIÊ ouviu e o público cantou num coro lindo e cheio de emoção.


O show foi finalizado em clima de celebração na música "Pra Amora", escrita para a filha da cantora, com TIÊ e toda equipe, vestindo camisetas com frases como "lute como uma garota" e "meu corpo é político", referências ao coro da canção que diz "seja o que quiser, seja voce, respeite o que é seu". 


A cantora paulista conta que, no ano passado, quando foi conferir o Lollapalooza, mentalizou que no ano seguinte seria uma das atrações. E foi! Lindamente.