NZN anuncia participação na BGS 2018


Responsável pela construção de verticais de conteúdo nacionalmente conhecidas, como TecMundo, Baixaki, Click Jogos e Voxel, e um dos principais players para soluções de publicidade do Brasil, a NZN anuncia mais uma participação no maior evento de games da América Latina: Brasil Game Show (BGS). A NZN, que estará no evento pelo quinto ano, contará com um estande de 300 m² para as suas três principais marcas do segmento de games: Save Coins, Click Jogos e Voxel.

Entre as novidades que a NZN apresentará no evento, estão o novo site mobile e desktop da vertical de casual games Click Jogos e a evolução da ferramenta de descontos Save Coins, que contará com comparação de preços para novas plataformas, além do Nintendo Switch. O Voxel, maior canal do YT da categoria de veículos de games, será responsável pela cobertura do evento e pela produção de conteúdo para marcas anunciantes.

“Diferente do ano anterior, quando trabalhamos a transição de marca do TecMundo Games para Voxel, em 2018 nossa presença no evento visa apresentar experiências com as nossas principais marcas de games e aproximar esses produtos ainda mais da nossa comunidade, além de, obviamente, levar um pouco da grandiosidade da BGS para nossa audiência online”, afirma Tayara Simões, Diretora de Comunicação e Marketing da NZN.

“A NZN detém algumas das principais marcas de conteúdo segmentado do país e o mesmo perfil de público da BGS. Temos tanta sintonia que foi na BGS de 2017, por exemplo, que a NZN lançou o Voxel, vertical focada no mundo dos games. Nossa parceria, no entanto, começou em 2015, cresce e se fortalece a cada ano e tem um sabor ainda mais especial agora em 2018, quando estamos indo para um next level”, finaliza Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.