'Ô Pai' o novo videoclipe do cantor Nathan Barone


Nathan Barone lançou no final de 2018 seu tão esperado “Intro”, projeto musical feito pelo cantor em sua nova fase. Barone, que agora segue em carreira solo, passou meses em estúdio focado em dar vida ao novo projeto.



O cantor vem como um dos representantes do pop masculino.

O novo projeto conta com 8 faixas: “Intro”, “Foda-se”, “Ô Pai” , “Açúcar e Canela”, “Orgulho”, “Amar”, “A Minha Fama”, e “Arriscar”.

Com letras que falam sobre relacionamentos amorosos e refletem sobre a vida, Nathan mostra nas letras de seu novo trabalho um momento de percepção e amadurecimento.

“O mundo nos ensina a entrar em um jogo ao qual somos julgadores e somos julgados, sem ao menos nos relacionarmos de verdade com nós mesmos” e “não quero levantar bandeira, quero ser sincero e falar sobre relacionamento e conexão entre as pessoas” – comenta o cantor.

Para começar os trabalhos do projeto “Intro”, Nathan Barone escolheu a música “Foda-se”, que conta uma história real vivida em alguns de seus relacionamentos amorosos. “[A música] Fala sobre a escolha que as pessoas têm dentro de um relacionamento amoroso mal resolvido, transformando a relação em um vício que se mantem só pelo sexo”.

A hashtag #IntroNathanBarone chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil.



Agora para 2019, Nathan lança a Música Ô PAI

“Ô Pai, ou então, poder superior me acuda! Em meio a tanta sensação de diferença, o amor realmente é o único laço que une e de fato nos faz lembrar que somos uno, um só. 


O mundo nos ensina o “amor” dele, e por dentro algo nos diz que deveria ser diferente. 

Deve ser real e verdadeiro! Mas, amor… o que é amor? 

A música “Ô Pai” une tribos, raças, cores, sexualidade, gêneros e idades diferentes, para alertar! “Você está amando?”

Confira o videoclipe: