Sandy & Junior 'Nossa história', vem saber informações dessa novidade!


A coletiva tão esperada finalmente aconteceu e Sandy e Junior estão de volta, pelo menos em 2019.

A dupla recebeu centenas de jornalistas em São Paulo na quarta (13/3) para uma entrevista coletiva de anúncio de sua nova turnê, “Nossa História”. As apresentações acontecerão entre julho e setembro, com capacidade para milhares de pessoas. Mas a dupla não “está de volta”. É um projeto pontual. Eles seguem em carreira solo.

Eles não estão “voltando com a dupla”. É apenas uma turnê de nostalgia.

“A gente vem recebendo convites e propostas há muito tempo, praticamente desde que a gente terminou a carreira em dupla. Finalmente a gente se sentiu pronto. A gente demorou uns três, quatro meses para dar a notícia para organizar e estruturar tudo”, explica Sandy

Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus e Belém são as cidades escolhidas para a turnê. Serão shows de grande porte, sempre em locais para mais de dez mil pessoas, no mínimo.

Sandy e Junior negam que lançarão músicas novas, DVD ou álbum ao vivo. Eles estão registrando bastidores dos preparativos e vão registrar shows, mas é para arquivo pessoal.

A pré-venda de ingressos acontece entre os dias 20 e 21 de março exclusivamente para clientes cartão Elo nas bilheterias oficiais e no site da Ingresso Rápido. Para o público geral, a venda será aberta no dia 22 de março a partir das 00h01 pela Internet e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade.

A ideia é fazer mesmo uma volta no tempo para a galera. Não haverá nada da carreira solo no show. É Sandy & Junior raiz.

Empolgados?

Foto: Francisco Cepeda / AgNews